Em Mamanguape: Polícia apreende celulares e drogas que seriam arremessados para dentro de presídio

A dupla, ao ser surpreendida pela presença das viaturas, abandonou os produtos e fugiu pelos terrenos que ficam por trás do presídio.

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) evitaram que os apenados do Presídio Estadual de Mamanguape tivessem acesso a sete celulares, vários carregadores, fones de ouvido e drogas, em uma ação realizada na manhã deste sábado (25). Dois suspeitos estavam prontos para jogar o material por cima do muro, quando foram surpreendidos pela chegada da PM.

O plano criminoso foi frustrado depois que o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da 2ª CIPM viu pelas câmeras de monitoramento a presença dos homens perto do muro do presídio.

Como já tinha a informação da Coordenadoria de Inteligência da PM de que suspeitos pretendiam abastecer os presos com celulares e drogas, as viaturas foram enviadas rapidamente ao local e evitaram que o material chegasse aos apenados. A dupla, ao ser surpreendida pela presença das viaturas, abandonou os produtos e fugiu pelos terrenos que ficam por trás do presídio.

As drogas, celulares e outros equipamentos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios