Prefeitura de Marcação intensifica trabalho e avança no corte de terra e distribui sementes para agricultores; veja

Já para os pescadores, a gestão entregou o novo ponto de apoio da categoria, que é forte na pesca local.

A Prefeitura Municipal de Marcação, no Litoral Norte paraibano, segue trabalhando e apoiando os agricultores locais com o programa Corte de Terra 2020. As atividades estão sendo desenvolvidas de forma intensa para que diversos setores da zona rural sejam atendidos.

Conforme a Secretaria de Agricultura e Pesca, estão sendo beneficiados agricultores da cidade e aldeias indígenas. Para ter direito ao programa, é preciso realizar cadastro e atender aos critérios da agricultura familiar.

Safra

Na última semana, em parceria com a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), o governo municipal realizou distribuição de uma tonelada e meia de sementes de milho e feijão. Com a orientação técnica por parte dos extensionistas rurais da Empaer, a expectativa é de que neste ano, Marcação colha uma safra recorde.

Pesca

Já para os pescadores, a gestão entregou o novo ponto de apoio da categoria, que é forte na pesca local. O lugar recebeu uma ampla reforma na sua estrutura, atendendo um pedido antigo da classe.

Imagens abaixo:

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios