Polícia indicia empresária por autoria de crime contra marido em Sapé

Ela é acusada de matar o marido, Helton Pessoa, em uma fazenda, no município de Sapé, Zona da Mata paraibana.

A empresária Taciana Ribeiro Coutinho foi indiciada, na segunda-feira (18), por homicídio duplamente qualificado. Ela é acusada de matar o marido, Helton Pessoa, em uma fazenda, no município de Sapé, Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no dia 10 do mês passado.

Helton foi morto a tiros no banheiro da casa. Ela alegou que estava sendo agredida naquele dia pelo marido e que por legítima defesa disparou contra ele.

O indiciamento da empresária foi feito na segunda-feira pelo delegado Reinaldo Nóbrega. O parecer dele já foi encaminhado ao Ministério Público da Paraíba nessa quarta-feira (20). Os autos estão sob segredo de Justiça.

O advogado Daniel Alisson, da defesa de Helton Pessoa, informou ao ClickPB que está satisfeito com a tipificação do crime na qual Taciana foi indiciada. “O delegado foi coeso.”

Em relação à morte do empresário, o laudo pericial aponta que o empresário Helton Pessoa foi atingido com um tiro na cabeça e que os disparos foram dados pelas costas. A informação foi divulgada pelo advogado Daniel Alisson, da defesa da vítima. A esposa de Helton cumpre prisão domiciliar como principal suspeita do crime. Ela alegou que atirou em legítima defesa e que teria sido espancada por Helton.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios