12 toneladas: em Marcação mais de 800 famílias são beneficiadas com hortifrútis

A prefeita Lili Oliveira (Democratas) disse está feliz em formar parceria com governador João Azevedo (Cidadania) e atender cerca de 800 famílias carentes.

A Prefeitura de Marcação no litoral norte e o Governo do Estado, por meio da secretaria executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária estadual e a secretaria municipal de Meio Ambiente, recebeu nesta quinta-feira (21), 12 toneladas de hortifrútis do programa da Agricultura Familiar. De acordo com a coordenação de comunicação da Prefeitura, os alimentos são: macaxeira, inhame, feijão verde, milho e coentro.

A prefeita Lili Oliveira (Democratas) disse está feliz em formar parceria com governador João Azevedo (Cidadania) e atender cerca de 800 famílias carentes. As famílias beneficiadas foram das Aldeias de Camurupim, Tramataia, Grupiuna, Cândido e Estiva Velha.

Por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal tem buscado formar parceria com os governos federal e estadual, para amenizar a situação das famílias que vive em vulnerabilidade.

Além disso, a secretaria de município da Saúde, segue conscientizando os moradores da cidade e comunidades indígenas, no sentido da prevenção contra a Covid-19 – com a higienização das mãos, o uso de máscara e o “fique em casa”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios