Em Rio Tinto: rádios comunicadores usados por traficantes de drogas são apreendidos

Todo o material estava em uma casa que era usada como “boca de fumo”

A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira (28), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Além dos equipamentos, foram apreendidos também maconha, dinheiro do tráfico, uma moto que seria usada nas entregas de entorpecentes e um carro.

Todo o material estava em uma casa que era usada como “boca de fumo” e foi desarticulada pela Operação Cidade Segura, realizada pela 2ª Companhia Independente da PM, que começou nessa quinta e vai até o próximo domingo.

O comboio policial da operação estava ocupando a localidade conhecida como Vila Regina, em Rio Tinto, quando recebeu denúncias sobre o local onde funcionava o “ponto chave do tráfico” na área. Os criminosos teriam fugido quando perceberam a aproximação da PM, mas todo o material usado por eles foi apreendido.

Os equipamentos, drogas e veículos apreendidos do grupo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. A PM continua as buscas para prender os acusados, que possivelmente entraram em uma área de mata extensa, perto de onde o material foi apreendido.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios