Paraíba registra primeira morte de detento por Coronavírus

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap) informou que pelo menos 38 casos de infecção pelo novo coronavírus foram confirmados em penitenciárias da Paraíba.

A Paraíba registrou a morte do primeiro detento por Coronavírus. Matheus Pereira da Silva, mais conhecido como “Nó na Língua”, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (31), no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa.

O detento do Presídio Romero Nóbrega em Patos estava internado no desde o dia 05 de maio.

O corpo será transladado para a cidade de Patos e sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, onde o protocolo para as pessoas falecidas por covid-19 será obedecido.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap) informou que pelo menos 38 casos de infecção pelo novo coronavírus foram confirmados em penitenciárias da Paraíba. Deles, 17 estão recuperados, um está hospitalizado e um morreu.

A maioria dos casos positivos são detentos do Presídio de Patos, com 24 casos. Na Cadeia Pública de Cuité, tem oito casos; na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, são três casos; e na Penitenciária Padrão de Santa Rita, no Presídio do Róger e na Cadeia Pública de Queimadas, tem um caso cada unidade.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios