Cuité de Mamanguape: Câmara não oficializa volta de Jair e prefeito diz que seu ‘retorno não depende do Legislativo’; “amanhã já assumimos os trabalhos”
Durante entrevista exclusiva ao Portal Notícias do Vale PB, através do repórter Luiz Neto, Jair, afirmou o retorno dos trabalhos Executivo nesta terça-feira.
Prefeito ‘Jair da Farmácia’ (DEM) da cidade de Cuité de Mamanguape, que está afastado por determinação judicial, poderá voltar ao cargo nesta terça-feira (9) após ficar 180 dias distante do Executivo Municipal.
A volta do gestor estava para ser oficializada na tarde desta segunda-feira (8). Mas o atual presidente da Câmara e os demais vereadores não compareceu a casa Legislativa para realizar o ato. Só foi registrado o vereador Diego Meirelles (DEM) acompanhando Jair.
Durante entrevista exclusiva ao Portal Notícias do Vale PB, através do repórter Luiz Neto, Jair, afirmou o retorno dos trabalhos Executivo nesta terça-feira. “Retornaremos amanhã, fui afastado e cumprir a determinação judicial, o processo é claro, a minha volta não depende do poder legislativo é imediata ao término do prazo determinado pela justiça”, destacou.
‘Jair da Farmácia’ responde a uma ação civil pública movida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e, foi obrigado a se afastar da prefeitura em dezembro do ano passado. O governo municipal está sendo comandado pelo vice-prefeito Genilson Dutra (PP) que assumiu interinamente.
Da redação: Notícias do Vale PB – Luiz Neto.