Volta Frustrada: Justiça determina mais 90 dias de afastamento para ‘Jair da Farmácia’ e comando do município continua com Genilson Dutra

O município segue sob administração do prefeito interino Genilson Dutra (PP).

Após 180 dias afastado da prefeitura de Cuité de Mamanguape, ‘Jair da Farmácia’ (DEM), tem mais uma vez o sonho frustrado em relação a voltar ao comando do município.

O Ministério Público requereu a prorrogação do prazo de afastamento dos agentes públicos acusados, argumentando que devido a pandemia do Covid-19 não foi possível concluir a colheitas de provas e o retorno dos agentes públicos ao cargo poderia pô em risco a investigação.

A justiça da 2ª Vara Mista de Mamanguape acatou pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que apresentou Ação Civil Pública por ato de Improbidade Administrativa contra o prefeito Djair Magno Dantas (Jair da Farmácia). O município segue sob administração do prefeito interino Genilson Dutra (PP).

Parecer Judicial:

Isto posto, DETERMINO, com fulcro no parágrafo único do art. 20 da Lei 8.429/92, a prorrogação do afastamento provisório dos promovidos DJAIR MAGNO DANTAS, ANTONY CHARLES DA SILVA, EZEQUIAS JOSÉ DE SOUZA e DIOCÉLIO MAGNO DANTAS dos cargos, empregos ou funções públicos que ocupam pelo prazo de 90 (noventa) dias.
Mamanguape – PB, 9 de junho de 2020. Juiz(a) de Direito.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios