Volta Frustrada: Justiça determina mais 90 dias de afastamento para ‘Jair da Farmácia’ e comando do município continua com Genilson Dutra
O município segue sob administração do prefeito interino Genilson Dutra (PP).
Após 180 dias afastado da prefeitura de Cuité de Mamanguape, ‘Jair da Farmácia’ (DEM), tem mais uma vez o sonho frustrado em relação a voltar ao comando do município.
O Ministério Público requereu a prorrogação do prazo de afastamento dos agentes públicos acusados, argumentando que devido a pandemia do Covid-19 não foi possível concluir a colheitas de provas e o retorno dos agentes públicos ao cargo poderia pô em risco a investigação.
A justiça da 2ª Vara Mista de Mamanguape acatou pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que apresentou Ação Civil Pública por ato de Improbidade Administrativa contra o prefeito Djair Magno Dantas (Jair da Farmácia). O município segue sob administração do prefeito interino Genilson Dutra (PP).
Parecer Judicial:
Isto posto, DETERMINO, com fulcro no parágrafo único do art. 20 da Lei 8.429/92, a prorrogação do afastamento provisório dos promovidos DJAIR MAGNO DANTAS, ANTONY CHARLES DA SILVA, EZEQUIAS JOSÉ DE SOUZA e DIOCÉLIO MAGNO DANTAS dos cargos, empregos ou funções públicos que ocupam pelo prazo de 90 (noventa) dias.
Mamanguape – PB, 9 de junho de 2020. Juiz(a) de Direito.
Da redação: Notícias do Vale PB