Em Itapororoca: vereador aliado da prefeita Elissandra detona saúde e diz que não tem assistencialismo no combate a Covid-19 no município
Entrevista aos radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves na 107,9 (Capim FM), o parlamentar diz, “na saúde é preciso tomar algumas ações enérgicas e rápidas“.
Mesmo sendo aliado da prefeita Elissandra Brito (DEM) da cidade de Itapororoca, o vereador Altamir Meireles (Progressistas), destacou outra realidade do que vem sendo mostrado pela gestora nas redes sociais e detonou a saúde do município e disse que o secretário de saúde é negligente no combate ao coronavírus.
Entrevista aos radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves na 107,9 (Capim FM), o parlamentar diz, “na saúde é preciso tomar algumas ações enérgicas e rápidas no que diz respeito a atenção neste período de Pandemia, de que? De um suspeito do coronavírus chega no PSF tem um médico para atender, manda o camarada pra casa, vai esperar 10 dias pra fazer o teste e, não tem nenhum tipo de assistência”. denuncia Altamir.
Segundo o vereador, que sentiu na pele a irresponsabilidade da saúde do município, quando sua mãe apresentou sintomas da Covid-19 e sequer foi acompanhada pelo PSF. “Minha mãe está curada porque procuramos outro médico, mas a secretaria de saúde nenhuma vez mandou nem um agente de saúde, nem enfermeiro nem técnico de enfermagem e não fez nenhuma ligação enquanto secretaria pra saber se a minha mãe que estava com coronavírus tava se tratando ou se estava isolada ou se tinha se recuperado. Eu estou falando da minha casa, se o secretário disse que está dando assistência ele é mentiroso”, afirmou Meireles.
Da redação: Notícias do Vale PB – Luiz Neto.