Deputado Edmilson Soares segue internado e família aguarda exames para decidir se transfere parlamentar para São Paulo

O parlamentar realizou exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde, onde até o momento, foi descartado uma intervenção cirúrgica.

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante) segue internado em observação no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde o inicio da noite dessa segunda-feira (15) sob efeito de medicações. Ele deu entrada na Unimed-JP após sofrer uma trombose no aparelho digestivo e seu estado de saúde é considerado regular.

Segundo informações da assessoria do parlamentar, logo que ele deu entrada na Unimed-JP, a equipe médica fez os primeiros procedimentos necessários para aliviar a dor e conter o trombo, o que possibilitou a transferência para o Memorial São Francisco.

O parlamentar realizou exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde, onde até o momento, foi descartado uma intervenção cirúrgica. O resultado deverá ficar pronto ainda na manhã desta terça-feira (16). Serão em cima destes dados que a família decidirá se transfere ou não o deputado para um hospital de referência clínica em São Paulo.

Sobre a Trombose

A trombose estomacal que o deputado sofreu acontece quando um coágulo entope um vaso sanguíneo, bloqueando a passagem do sangue. Com isso, a irrigação de parte do intestino é comprometida e, com a falta de sangue, o tecido morre.

Por Walter Santos

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios