Em Mamanguape: Homem foge de fiscalização e acaba preso com carro roubado que estaria sendo usado em assaltos

O veículo roubado era clonado e circulava com placas de outro veículo sem restrições.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um veículo que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, e que estaria sendo usado em assaltos. A apreensão e prisão foram executadas em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, nessa quarta-feira (24), após o condutor do carro desobedecer à ordem de parada no km 38 da BR-101, na unidade operacional da PRF.

Os policiais deram ordem de parada ao automóvel modelo Gol, de cor branca. O motorista não obedeceu e fugiu. Foi perseguido e abordado três quilômetros depois.

O veículo recuperado possui as mesmas características de relatos sobre a prática de assaltos na região, o que elevou a suspeita dos policiais. Feita a consulta da placa, inicialmente não foi constatada ocorrência. Contudo, ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em março deste ano, em Natal.

O condutor foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo. As vítimas dos assaltos farão o reconhecimento para saber se ele estava envolvido nas práticas.

A recuperação do veículo ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que intensifica as ações de enfrentamento à criminalidade em todo o país.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios