TCE aprova por unanimidade contas da Câmara de Cuité de Mamanguape; confira

O presidente da casa legislativa cuiteense, Eunes José “o popular Patrão” (PP), passa a contabilizar três contas aprovadas pela corte sem nenhuma ressalva.

A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape, teve as contas referente ao exercício de 2019 aprovada por unanimidade nesta quinta-feira (25), pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) durante sessão ordinária remota.

O presidente da casa legislativa cuiteense, Eunes José “o popular Patrão” (PP), passa a contabilizar três contas aprovadas pela corte sem nenhuma ressalva. Com isso carimba o seu trabalho de responsabilidade e transparência a frente da Câmara.

De acordo com Eunes, a aprovação comprova o compromisso da gestão com o erário público. “Nossas contas foram aprovadas pela terceira vez, sem nenhuma ressalva. Isso mostra que nossa equipe sempre buscou fazer um trabalho com muita probidade e seriedade. Apesar das dificuldades, procuramos sempre zelar pelo erário público”, disse.

Patrão, aproveitou o momento para agradecer a todos os profissionais que se dedicaram para que este momento acontecesse com êxito. “Gostaria de parabenizar todos que se esforçam diariamente para o sucesso dessa gestão, como nosso contador Neuzomar, o Assessor Jurídico Wellinton, o assessor Fabiano Lopes, o tesoureiro Anderson e a funcionária Samara”, finalizou.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios