Reunião do Coronavírus: ex-prefeito participa de festa em tempo de pandemia e revolta população na Baía da Traição
Baía da Traição já tem 139 casos confirmados da Covid-19 e 80 casos suspeitos em quarentena domiciliar.
Ex-prefeito e pré-candidato mais uma vez à Prefeitura de Baía da Traição, na região do Litoral Norte da Paraíba, Zé de Oscar (PSDB), tem sido apontado por internautas por descumprir as orientações de não promover aglomerações e fazer isolamento social, medidas necessárias para conter a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Uma foto publicada ontem (28), véspera de São Pedro pelo tucano e correligionários chamou atenção, já que ele aparece com dezenas de pessoas, todos muito próximos e sem máscaras. Em algumas imagens, ainda é possível observar que várias outras pessoas estavam no mesmo local, em uma espécie de confraternização.
Moradores da cidade litorânea afirmaram que o pré-candidato acabou esquecendo do momento de pandemia do coronavírus, não respeitou o decreto municipal e a atual situação do Município. “Infelizmente Zé de Oscar mostra despreparo e um péssimo exemplo. Vamos informar o fato as autoridades policiais e o Ministério Público”, ressalta um cidadão baianense que preferiu não se identificar.
Conforme dados divulgados pela secretaria estadual de Saúde (SES), Baía da Traição já tem 139 casos confirmados da Covid-19 e 80 casos suspeitos em quarentena domiciliar.
Notícias do Vale PB com Blogchicosoares