Romero admite cancelar o São João 2020, previsto para ocorrer em outubro: “Vamos privilegiar a vida e não a festa”

São João 2020, previsto para ocorrer em outubro deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ontem (30), por meio das redes sociais ao canal “Sem Filtro”, no YouTube o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez a possibilidade do cancelamento do São João 2020, previsto para ocorrer em outubro deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

“A experiência me leva a crer que atingimos um platô e estamos reduzindo os números. Estou dizendo com base no que estou lidando. Mas, se for o caso, chegarei e falarei à população que a festa não vai acontecer porque vamos privilegiar a vida e não a festa”, disse Romero.

O prefeito comentou ainda que “no momento, estamos equilibrando e bem na área de saúde; falo isso pelo número de leitos. O nosso número de desemprego, também podemos afirmar que estamos melhor. Temos que aprender a conviver com o vírus. É muito difícil o que estamos enfrentando. No início do ano, começamos a montar a estrutura da festa, montagem e preparação, que vinha sendo feita de maneira antecipada. Estávamos nos encaminhando para que essa edição fosse ser a maior festa da história”, afirmou Romero.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios