Em Mamanguape: foragido da justiça por estupro de adolescente é preso pela PRF

A prisão ocorreu em um momento significativo, em virtude do aumento de casos de violência contra pessoas vulneráveis registrados durante o isolamento pela pandemia do COVID-19.

A prisão do homem de 45 anos ocorreu em um período de crescimento da violência contra pessoas vulneráveis por causa do isolamento social

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde dessa quinta-feira (2), em Mamanguape, um homem foragido da justiça por crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu em um momento significativo, em virtude do aumento de casos de violência contra pessoas vulneráveis registrados durante o isolamento pela pandemia do COVID-19. Em uma semana, a PRF prendeu três homens acusados de praticar crimes sexuais e de violência contra pessoas vulneráveis em ocorrências diferentes.

A equipe policial abordou o veículo Fiat Uno, na BR 101, km 45, no município de Mamanguape. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça da cidade de Guarabira/PB.

 

Redação com PRF

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios