Em Mamanguape: Motocicleta roubada e avaliada em R$ 32 mil é recuperada pela PRF

A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 101, km 38, no município de Mamanguape.

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, uma motocicleta Harley Davidson roubada. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 101, km 38, no município de Mamanguape. A moto, de elevado valor comercial, é muito apreciada por grupos de motociclistas e possuem poucas unidades desse modelo em circulação na Paraíba.

Os policiais abordaram a motocicleta Harley Davidson com placa de São Paulo. O condutor, um homem de 33 anos, informou que tinha adquirido o veículo no município de São Paulo pelo valor de R$ 15 mil. Logo em seguida informou que pegou a motocicleta hoje na cidade de Natal/RN, entrando em diversas contradições. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele informou não ter contato com o vendedor nem apresentou qualquer comprovação da negociação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios