TCE-PB: prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

O TCE ainda emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Curral de Cima para que adote medidas de prevenção ou correção quanto ao envio de informações de diárias sobre despesas e receitas referente a remessa de 26 de março

O prefeito do município de Curral de Cima, Antonio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro), foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por empregar a esposa, a filha e mais dois irmãos como secretários na gestão municipal.

Na secretaria de Finanças está a esposa, Maria da Conceição Aguiar, a filha, Renata Antônia Aguiar Ribeiro, na Secretaria de Saúde. Já os irmãos, Rodrigo Costa Ribeiro e Ana Maria Farias da Silva estão, respectivamente, nas secretarias de Esportes e Educação.

Na denúncia ainda havia os nomes de Maria Cristina de Sousa Farias, Everaldo Martins Araújo Cunha Júnior e Natanael Barbosa da Silva, mas não houve comprovação de parentesco. Já Tatiana Aguiar Rezende dos Santos aparece no documento como “supostamente sobrinha da primeira-dama e não do gestor”.

O TCE ainda emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Curral de Cima para que adote medidas de prevenção ou correção quanto ao envio de informações de diárias sobre despesas e receitas referente a remessa de 26 de março.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios