Em Mamanguape: Mãe é presa acusada de maus tratos a criança de um ano e dois meses que veio a óbito no HGM

A genitora foi encaminhada para DPC de Mamanguape para que a mesma prestasse esclarecimentos a respeito da situação em que sua filha se encontrava.

Na madrugada desta segunda-feira (13) a policia militar (Equipe da Tático I) foi informada sobre o óbito de uma criança de apenas 1 ano e 2 meses no HGM com visíveis sinais de abandono e maus tratos por parte da mulher que se apresentava como mãe da criança.

Segundo informações, a acusada veio da cidade de Marcação para morar com outra mulher deixando para traz outros filhos menores de idade e que desde a época em que morava naquela cidade era negligente com sua prole, deixando-os a mercê dos vizinhos.

A Equipe Policial foi comunicada pela médica de plantão que a criança deu entrada naquela Unidade Hospitalar no dia 12 de Julho com bastante dor de cabeça apresentando sinais e sintomas de anemia e desnutrição e que na madrugada do dia 13 infelizmente veio a falecer.

A genitora foi encaminhada para DPC de Mamanguape para que a mesma prestasse esclarecimentos a respeito da situação em que sua filha se encontrava.

Da redação: Notícias do Vale PB com Informações da Assessoria – PM

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios