Governador da Paraíba autoriza retorno do Campeonato Paraibano

O decreto com a autorização foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (15).

Quatro meses depois, a bola vai rolar. O governador da Paraíba, João Azevêdo, autorizou o reinício do Campeonato Paraibano de Futebol. O decreto com a autorização foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (15).

De acordo com a publicação, o artigo. 8º do Decreto 40.354, de 10 de julho de 2020, publicado no Suplemento do Diário Oficial do Estado no dia 11 de julho de 2020, passa a vigorar com a seguinte redação:

Com o campeonato autorizado, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu na tarde desta terça-feira o árbitro que vai atuar no primeiro jogo da volta do Campeonato Paraibano, ainda em meio à pandemia do novo coronavírus. Wagner Reway, árbitro dos quadros da Fifa, será o responsável por comandar o apito durante os 90 minutos do Clássico Emoção, entre Botafogo-PB e Campinense, marcado para a próxima quinta-feira no Estádio Almeidão em João Pessoa.

Os dois assistentes que também vão atuar na partida serão definidos nesta quarta-feira e a Federação não deu explicações sobre o motivo da definição do trio ter acontecido em momentos diferentes, já que usualmente todos os árbitros são definidos em uma única vez. Botafogo-PB e Campinense entram em campo a partir das 20h15 em jogo válido pela oitava rodada do estadual, paralisado há quase quatro meses.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios