MPPB investiga prefeitura por supostos desvios na compra de EPIs e testes

De acordo com as publicações, um dos inquéritos objetiva apurar supostas irregularidades na aquisição de protetores faciais, testes rápidos e máscaras

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou a abertura de dois inquéritos civis para apurar supostas irregularidades na aquisição de insumos pela prefeitura de Caaporã, na Grande João Pessoa, para o combate à pandemia do novo coronavírus na cidade.

As medidas foram publicadas na edição desta terça-feira (21) do Diário Eletrônico do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com as publicações, um dos inquéritos objetiva apurar supostas irregularidades na aquisição de protetores faciais, testes rápidos e máscaras descartáveis a serem utilizados no contexto do combate ao coronavírus no município de Caaporã. O procedimento tramita sob o número 001.2020.0014561.

Já o inquérito nº 001.2020.01455, diz respeito à investigação de supostas irregularidades na aquisição de álcool 70% e máscaras descartáveis N95.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios