Em Mamanguape: segundo filho de mulher suspeita de maus-tratos é internado com desnutrição

De acordo com informações, a criança já tomou duas bolsas de sangue e apresenta o mesmo quadro de desnutrição, como também anemia.

Na semana passada, uma mulher foi presa suspeita de maus tratos após a filha de um ano e dois meses morrer por desnutrição. Nesta semana, outro filho da mulher, uma criança de três anos foi internada no Hospital Geral de Mamanguape, após sentir dor abdominal.

De acordo com informações, a criança já tomou duas bolsas de sangue e apresenta o mesmo quadro de desnutrição, como também anemia.

As informações foram repassadas para a delegacia de Mamanguape, para juntar aos inquéritos. No dia da prisão da acusada, a criança de três anos e alguns meses, já apresentava sinais de desnutrição.

De acordo com a direção do hospital, a criança está com anemia e infecção urinária mas o quadro evoluiu de forma estável e a criança apresenta um bom estado no geral. Está sem febre ou outras queixas, tratando apenas da infecção.

Já a mulher foi solta na última quinta-feira e aguarda o andamento do inquérito policial em casa.

Paraiba Online

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios