Eleições no Vale do Mamanguape partindo para violência: Prefeito ‘Jair da Farmácia’ aciona as autoridades após receber ameaça
População teme que eleições municipais partam para violência.
O alerta vermelho é ascendido, após ameaças a prefeitos da região do Vale do Mamanguape. População teme que eleições municipais partam para violência.
No último final de semana o prefeito da cidade de Baía da Traição, Serginho Lima, fez um B.O, após publicar em suas redes sociais que estava sofrendo ameaça de morte por um homem que segundo ele, é pré-candidato a vereador em Campina Grande e tem ligação com a oposição da Baía da Traição.
Já nesta segunda-feira (27), foi a vez do gestor de Cuité de Mamanguape, ‘Jair da Farmácia’. O chefe do Executivo fez um B.O, na qual relatou: “Eu estava em Mamanguape em um posto de combustível quando fui surpreendido por Isau. Ele bateu no vidro do meu carro e disse que queria falar comigo. Em seguida já voltou me agredindo verbalmente com palavras de baixo calão. Isau estava dizendo que eu devia dinheiro a ele, mas eu afirmo que não”, disse.
Jair, finalizou dizendo. “Ainda alterado, ele foi para o seu veículo, tirou uma arma de fogo e disse que iria atirar, e colocar fogo na minha casa. Pelo que eu sei, ele é ligado ao grupo de Genilson Dutra e essa perseguição é totalmente política”, salientou.
Os casos foram registrados pela Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, Para serem tomadas as medidas cabíveis.
Redação: Notícias do Vale PB