Anitta é vítima de fraude e tem nome cadastrado no auxílio emergencial do governo

A assessoria de imprensa de Anitta informou para a coluna de Fábia que abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio

Mais um famoso teve seu nome envolvido com o auxílio emergencial do governo. A cantora Anitta alegou ter sido vítima de fraude envolvendo o pedido de R$ 600, que tem como objetivo ajudar financeiramente as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, do Rio de Janeiro, o nome de Larrisa Macedo Machado, nome que consta na certidão de nascimento da poderosa, está entre os beneficiados.

A assessoria de imprensa de Anitta informou para a coluna de Fábia que abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio:

“Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, disse a equipe de Anitta em nota.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios