Polícia encerra vaquejada na PB com aglomeração de quase 200 pessoas

De acordo com a Polícia ,no evento não estava sendo tomada nenhuma medida de distanciamento ou de higienização.

Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas.

Uma mulher de 39 anos foi detida suspeita de organizar um evento em um parque de vaquejada, na noite deste domingo (2), em Belém, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia ,no evento não estava sendo tomada nenhuma medida de distanciamento ou de higienização.

Segundos a polícia, a equipe descobriu que o evento estava acontecendo através de denúncia, foi até o local e só deixou o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.

A organizadora do evento foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. Segundo a polícia, ela pode responder pelo crime de infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, já que o evento causou risco de propagação do novo coronavírus para a população da região.

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios