Curral de Cima: família do prefeito chega a receber mais de 60 mil em um único mês

Em Curral de Cima, por exemplo, são quatro secretarias com membros do gestor público

A cidade de Curral de Cima, no Litoral Norte Paraibano, vem sendo alvo de denúncias pelas constantes irregularidades. O prefeito Totó Ribeiro vem sendo apontado no TCE-PB pelo suposto crime de nepotismo. Informações do Tribunal de Contas do Estado, da conta que o gestor junto com sua família chegam a receber mais de 60 mil reais em um único mês.

Os recursos que deveriam está sendo aplicados para desenvolvimentos do município, ou seja, aplicar na educação, saúde, agricultura, esporte, e outros setores, estão ficando nas tradicionais famílias políticas.

Em Curral de Cima, por exemplo, são quatro secretarias com membros do gestor público: finanças (esposa), saúde (filha), educação (irmã) e esportes (irmão). Além das secretarias, outros familiares ocupam cargos como fisioterapeuta, arquiteta, direção escolar e motorista.

Abaixo segue os valores recebidos por cada membro da familia, dados esses disponíveis no SAGRES online – Tribunal de Contas do Estados da Paraíba.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios