Homem é preso em Mamanguape suspeito de tentar matar ex-companheira em JP

O suspeito foi localizado na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

O homem suspeito de tentar matar a ex-companheira em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10), foi preso à tarde. O suspeito foi localizado na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Ele foi preso por equipes das duas Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam Norte e Sul) que funcionam em João Pessoa e com apoio do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

Aos policiais, ele confessou o crime, mas alegou que não sabe o motivo. Apesar disso, o homem será autuado por crime de tentativa de feminicídio. Ele foi conduzido ao Sistema Prisional e apresentado ao Poder Judiciário.

A mulher foi atingida com golpes de faca na região do rosto e teve parte dos cabelos arrancados quando caminhava em direção ao local de trabalho, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou a entrada da mulher na instituição, mas não divulgou o quadro clínico dela.

Homem é preso em Mamanguape suspeito de tentar matar ex-companheira – Notícias do Vale PB.
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios