Saiba como parcelar contas vencidas de energia pelo cartão de crédito

A Energisa oferecerá o serviço a partir desta semana.

O parcelamento das contas atrasadas de energia na Paraíba pode ser realizado em até 12 vezes pelo cartão de crédito. A Energisa oferecerá o serviço a partir desta semana.

A nova forma de pagamento é válida para os todos os clientes da concessionária no estado com uma ou mais contas em atraso totalizando até R$ 3 mil.

Além do parcelamento pelo cartão de crédito, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas. “É um momento sensível para todos e por isso nós estamos buscando as melhores formas para que os paraibanos passem pela crise, gerada pela pandemia, da melhor forma possível, criando condições especiais para cada perfil de consumidor, que pode negociar de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento. São negociações personalizadas de acordo com o cliente e parcelas que cabem no seu bolso”, comenta Ricardo Charbel, diretor-presidente da Energisa na Paraíba.

Desde o início da pandemia, cerca de 30 mil clientes paraibanos negociaram contas em atraso. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente poderá acessar os canais digitais: site, APP Energisa On, Gisa ou call center.

Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios