Casal confessa ter furtado cabra de sítio em Sobrado e é preso pela PRF
Aos policiais, o casal informou que havia comprado a cabra em uma feira. Porém, em diversos momentos eles entraram em contradição.
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã deste sábado (15), no município de Sobrado, um casal suspeito de furtar uma cabra e tentar fugir levando o animal em uma motocicleta.
Os polícias abordaram uma moto com um casal transportando uma cabra na BR-230, no município de Sobrado. A cena inusitada chamou a atenção dos policiais. No momento da abordagem, a motocicleta era conduzida por uma mulher de 23 anos. Aos policiais, o casal informou que havia comprado a cabra em uma feira. Porém, em diversos momentos eles entraram em contradição.
O proprietário de um sítio localizado na zona rural de Pilar procurou a Unidade da PRF em Café do Vento informando que um casal havia furtado uma cabra de sua propriedade e fugido. O mesmo casal também é suspeito de ter furtado outro animal na mesma propriedade na noite dessa sexta-feira (14). Eles aparecem em filmagem de circuito interno levando o animal na motocicleta.
O passageiro da moto que carregava a cabra, um homem de 20 anos, já foi preso por arremessar drogas para dentro do presídio Serrotão, em Campina Grande.
O casal o confessou o crime, foi detido e conduzido à Polícia Civil. O verdadeiro proprietário do animal compareceu à delegacia, apresentou as imagens das câmeras de segurança e recuperou o animal furtado.