Casal confessa ter furtado cabra de sítio em Sobrado e é preso pela PRF

Aos policiais, o casal informou que havia comprado a cabra em uma feira. Porém, em diversos momentos eles entraram em contradição.

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã deste sábado (15), no município de Sobrado, um casal suspeito de furtar uma cabra e tentar fugir levando o animal em uma motocicleta.

Os polícias abordaram uma moto com um casal transportando uma cabra na BR-230, no município de Sobrado. A cena inusitada chamou a atenção dos policiais. No momento da abordagem, a motocicleta era conduzida por uma mulher de 23 anos. Aos policiais, o casal informou que havia comprado a cabra em uma feira. Porém, em diversos momentos eles entraram em contradição.

O proprietário de um sítio localizado na zona rural de Pilar procurou a Unidade da PRF em Café do Vento informando que um casal havia furtado uma cabra de sua propriedade e fugido. O mesmo casal também é suspeito de ter furtado outro animal na mesma propriedade na noite dessa sexta-feira (14). Eles aparecem em filmagem de circuito interno levando o animal na motocicleta.

O passageiro da moto que carregava a cabra, um homem de 20 anos, já foi preso por arremessar drogas para dentro do presídio Serrotão, em Campina Grande.

O casal o confessou o crime, foi detido e conduzido à Polícia Civil. O verdadeiro proprietário do animal compareceu à delegacia, apresentou as imagens das câmeras de segurança e recuperou o animal furtado.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios