Juiz dá 48 horas para Câmara de Bayeux realizar eleição indireta

O presidente da Câmara, Inaldo, tem 48 horas para cumprir a decisão.

O juiz da 4ª Vara Mista da cidade, Francisco Antunes Batista, deu um prazo de 48 horas para Câmara Municipal de Bayeux cumprir a decisão e fazer eleição indireta.

A decisão que determinava a eleição indireta foi dada pelo desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, no último sábado (15). O juiz reconsiderou a determinação da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes de suspender o pleito. O presidente da Câmara, Inaldo, tem 48 horas para cumprir a decisão. No despacho desta tarde, o juiz determinou o “ciência e fiel cumprimento, bem assim para que seja dado andamento normal ao processo de eleição”.

Seis chapas concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Bayeux. Na quinta-feira (13), a Mesa Diretora da Câmara anunciou a decisão de desistência de concorrer ao pleito a Chapa 1, formada por Carlos Antônio dos Santos e Amanda Fernandes.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios