Com 13 votos, Luciene de Fofinho é eleita prefeita de Bayeux

Os demais candidatos, Jeferson Kita (Cidadania) e Roni Alencar (PMN) receberam 2 votos, cada.

A vereadora Luciene de Fofinho (PDT) é a nova prefeita de Bayeux. Em eleições internas suplementares realizadas nesta quarta-feira (19), a nova chefe do poder executivo municipal foi eleita com 13 votos.

A chapa tem como vice-prefeito Adriano Martins (MDB). Os demais candidatos, Jeferson Kita (Cidadania) e Roni Alencar (PMN) receberam 2 votos, cada.

A vacância no cargo acontecia desde o dia 14 de julho. Na referida data, o então prefeito afastado Berg Lima (PL) protocolou o pedido de renúncia. Berg tornou-se centro de polêmicas sobre suposto recebimento de propina além de figurar pedidos e cassação de mandato na Câmara.

A eleição de hoje atende a determinação judicial que determinou a realização das eleições.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios