PRF prende em Mamanguape dupla com 2.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriem entregues em Rio Tinto

Os policiais fizeram o flagrante quando o condutor do veículo tentou desviar da Unidade da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu 2.500 maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A apreensão foi feita em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (19). Os policiais fizeram o flagrante quando o condutor do veículo tentou desviar da Unidade da PRF.

Os policiais realizavam fiscalização no km 37 da BR-101, quando avistaram o automóvel VW Santana tentando desviar da unidade operacional da PRF, entrando em uma via paralela à rodovia. A equipe policial conseguiu abordar o veículo e encontrou diversas caixas de cigarros embaladas em sacolas plásticas pretas, totalizando 2.500 maços de origem paraguaia. O prejuízo estimado para a organização criminosa com a apreensão foi de R$ 12,5 mil.

O passageiro do veículo, um homem de 45 anos, informou ter adquirido a mercadoria na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, e levaria para Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Já o condutor, um homem de 51 anos, afirmou ter sido contratado pelo passageiro para dirigir o veículo e que não era a primeira vez que fazia o transporte de cigarros contrabandeados. Eles foram presos, conduzidos à Polícia Federal e deverão responder por crime de contrabando.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios