Cássio chama Ricardo de “ladrão” e diz que rompimento com João é “de fachada”

Derrotado em 2018 no segundo turno, Cássio declarou que seria impossível vencer o pleito porque ele teria sido fraudado “por uma quadrilha”.

Numa entrevista concedida à TV Itararé na noite de ontem, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou duramente o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a quem chamou de “ladrão”. Ao tratar dos resultados que a Operação Calvário apontou até agora, Cássio disse que as investigações teriam exposto a atuação de um “esquema criminoso” instalado no poder executivo estadual.

Derrotado em 2018 no segundo turno, Cássio declarou que seria impossível vencer o pleito porque ele teria sido fraudado “por uma quadrilha”. “Isso quem afirma não sou eu, mas o Ministério Público Estadual e alguns ex-secretários do ex-presidiário Ricardo Coutinho que conseguiu se livrar da tornozeleira eletrônica por decisão do ministro Gilmar Mendes”.

O tucano enfatizou que não acredita no rompimento entre Ricardo e o governador atual João Azevêdo: “Não podemos engolir essa estória de que Ricardo e João estão rompidos porque isso é uma mera estratégia de defesa e João Azevêdo é o principal beneficiário da quadrilha da Operação Calvário. Por que ele foi o escolhido? Porque ele era cúmplice e membro do alto escalão do esquema”, afirmou Cássio Cunha Lima.

Ao comentar a aliança feita pelo ex-senador Cícero Lucena com o Cidadania de João Azevêdo, Cássio disse que cabe a Cícero responder sobre isso. “Se ele está fazendo essa escolha, ele deve refletir sobre isso até porque João Azevêdo é do time de carrascos que queria destrui-lo. Mas, obviamente Ricardo e João são a mesma pessoa”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios