TCE e Câmara de Vereadores de Rio Tinto atestam regularidades das contas de Naia ano 2018

Apenas o vereador de oposição Sandro Gomes se posicionou contra.

A Câmara de Vereadores de Rio Tinto aprovou por 8×1, as contas da gestão do prefeito Fernando Naia, referente ao ano de 2018. A decisão do Poder Legislativo Municipal foi no mesmo entendimento do plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), quando aprovou por unanimidade, no dia 19 de fevereiro deste ano, a referida conta.

Apenas o vereador de oposição Sandro Gomes se posicionou contra. A sessão realizada na noite desta quarta-feira (26), contou com a ausência do vereador Edson Barbosa e Severino Pessoa.

O prefeito Fernando Naia destacou a posição dos parlamentares que aprovaram as contas, seguindo no mesmo entendimento do TCE, ressaltando a posição de responsabilidade que estes tomaram, observando que, não houve, segundo a própria corte de contas, nenhuma irregularidade que ensejasse em reprovação.

“É um resultado bastante satisfatório, e só confirma a decisão já referenciada por conselheiros técnicos do TCE. Nossa gestão vem sempre se pautando pela transparência, ética, e rigoroso cumprimento aos percentuais de investimentos exigidos”, considerou Fernando Naia.

O prefeito aproveitou para parabenizar toda sua equipe contábil e financeira, além do setor jurídico da Prefeitura, pela aprovação das contas, primeiro no TCE, e agora, na Câmara de Vereadores.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios