Tentando permanecer vivo na política, Cássio solta a ‘metralhadora’ e diz que Raniery Paulino ‘manchou a sua biografia política’ após aliança com João Azevêdo em Guarabira

Na avaliação de Cássio, o comportamento do emedebista mancha a sua “biografia política”.

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o governador João Azevêdo (Cidadania) faz parte da organização criminosa desvendada pelo Mistério Público na Paraíba; “João Azevêdo é membro dessa máfia. É uma verdadeira organização criminosa”, argumentou. Cássio concedeu entrevista nesta sexta-feira (28) à Rádio Constelação FM.

O tucano revelou que o rompimento político entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador João Azevêdo (Cidadania), é de “fachada”. O ex-senador chamou Ricardo Coutinho por várias vezes de “presidiário” e relembrou o escândalo ocorrido entorno da Operação Calvário realizada pelo Ministério Público.

Cássio também avaliou a aliança política entre o MDB e o Cidadania em Guarabira, disse que a decisão de Raniery em participar deste acordo, é um ato de incoerência política. Na avaliação de Cássio, o comportamento do emedebista mancha a sua “biografia política”.

Raniery Paulino (MDB) permaneceu 10 anos realizando oposição aos governos de Ricardo Coutinho e João Azevêdo. O parlamentar também ocupou a função de líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e se rendeu aos caprichos do Governo do Estado. As informações são do Blog do Galdino

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios