Radialista diz que foi ameaçado após acionar polícia contra som alto em Mataraca

O radialista relatou, que o fato vem acontecendo corriqueiramente.

O repórter policial, Joselito Silva, da Rádio Litoral Norte FM, entrou em contato com a redação do site, revelando que foi ameaçado por populares, após acionar a polícia por perturbação do sossego a leio “som alto” na cidade de Mataraca.

O radialista relatou, que o fato vem acontecendo corriqueiramente e nesta segunda-feira (31), decidiu acionar as autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências sobre o caso.

“Por volta das 10h acionei a guarnição para que fossem tomadas as devidas providências em relação a perturbação do sossego e após a saída da guarnição, pessoas que estavam cometendo tal ato, tentaram me intimidar com ameaças”, revelou Joselito Silva.

Veja vídeos:

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios