Ricardo Barbosa firma parceria com Neto Chaves em Capim e fortalece base no Vale
Em contato com Portal Notícias do Vale PB, o líder do governo na Assembleia, destacou a importância do apoio.
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, recebeu mais um apoio na região do Vale do Mamanguape. Desta vez o reforço veio da cidade de Capim, do jovem vereador Neto Chaves que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada por Valéria Lima (Cidadania/DEM).
Neto, tem como principal padrinho político o ex-prefeito Edvaldo Freire, com a oficialização do apoio a Barbosa, o grupo oposicionista local encerra uma parceria de vários anos com o deputado Jeová Campos. De acordo com Chaves, a decisão foi tomada após Jeová afirmar que não disputará mas a reeleição. “Agradeço ao deputado Campos, por tudo que ele fez por Capim a nosso pedido, deixando a vida pública agora, mas cumpriu o seu papel”, agradeceu o vereador.
“Agora começaremos outra caminhada, desta vez com o deputado mais atuante do Vale do Mamanguape, Ricardo Barbosa, pessoa de confiança do governador João Azevedo e já solicitamos o recapeamento da PB-041, a reforma do prédio da antiga escola estadual para instalação da delegacia e o abastecimento do Ribeiro que foi solicitado no OD, onde o mesmo já se comprometeu com o nosso pedido”, finalizou Chaves.
Em contato com Portal Notícias do Vale PB, o líder do governo na Assembleia, destacou a importância do apoio. “Tive o prazer de receber, na manhã de hoje, Neto Chaves, importante liderança em Capim e pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Valéria Lima. Ele veio anunciar apoio ao nosso projeto político, em reconhecimento à nossa ampla atuação em defesa dos municípios do Vale do Mamanguape. Senti-me honrado e lisonjeado não apenas pelo importante apoio, mas, igualmente, pelo testemunho que colhi de Neto: “Deputado, você é o maior defensor que o Vale já conheceu”. Ganhamos mais um aliado e o Vale se fortalece na minha ação política”, afirmou o deputado Ricardo Barbosa.
Da redação: Notícias do Vale PB.