Operação Impacto da Independência: PM intensifica ações durante feriadão na Paraíba

A Operação Impacto da Independência segue até a meia noite desta segunda-feira (7).

Mais de 800 policiais militares de 38 unidades operacionais e administrativas estão reforçando a segurança com blitzen, abordagens e ocupações de pontos considerados ‘quentes’ neste feriadão, a partir de apontamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da corporação. Trata-se da Operação Impacto da Independência, que tem o objetivo de prevenir os crimes patrimoniais e contra a vida, intensificando as ações preventivas e ostensivas em 128 municípios do estado.

A Operação foi deflagrada na noite dessa sexta-feira (4) e teve à frente o próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves. “A partir dos Comandos Regionais de João Pessoa, Campina Grande e Patos, estamos fortalecendo atuação da PM nas mais diversas localidades, sejam elas em áreas urbanas ou rurais, mas sobretudo no litoral de Joao Pessoa, nesse momento de flexibilização, trazendo a tranquilidade que o cidadão tanto precisa”, disse.

O combate ao tráfico de drogas ganhou reforço com a utilização das tropas especializadas e apuração de denúncias feitas à corporação. No trânsito, motoristas são orientados para condução segura e atenta ao Código de Trânsito Brasileiro.

A Operação Impacto da Independência segue até a meia noite desta segunda-feira (7).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios