Justiça Eleitoral não perdoa aglomeração e aplica multa de R$ 100 mil em candidata

A coligação da candidata Jourdana alegou que não houve aglomeração e que foi “um evento para números reduzido de mulheres, realizado em local restrito

A Justiça Eleitoral paraibana está de olho aberto na fiscalização ao cumprimento das medidas de saúde que proíbem aglomeração nas atividades de campanhas de candidatos em todo o estado. Nesse sentido, a candidata à prefeita de Conceição, Jourdana Davilla Costa Benício Diniz (Porgressistas), foi multada em R$ 100 mil por ter descumprindo as normas.

A decisão foi do juiz da 41ª Zona Eleitoral, Thiago Rabelo. “Mesmo os representados tendo ciência da portaria supramencinada, realizaram ato de aglomeração no dia 29 de setembro de 2020, a partir das 19:00h, conforme fotos e vídeos em anexo”, diz a decisão.

A coligação da candidata Jourdana alegou que não houve aglomeração e que foi “um evento para números reduzido de mulheres, realizado em local restrito, onde as normas de higienização e cuidados com a saúde dos presentes foram respeitadas”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios