Mulher é detida por injúria racial em agência: “Sou a maior racista! Odeio a raça negra”

O caso aconteceu no Banco do Brasil da Avenida Rui Carneiro, no bairro de Manaíra.

Uma mulher foi detida na manhã desta quarta-feira (14) após gritar ofensas racistas dentro de uma agência bancária em João Pessoa. O caso aconteceu no Banco do Brasil da Avenida Rui Carneiro, no bairro de Manaíra. A ação foi filmada e, mesmo assim, a mulher não titubeou nas declarações racistas.

“Sou a maior racista do Planeta. Eu odeio a raça negra”, esbravejou a mulher para a câmera. Um homem que a acompanhava tentou acalmá-la, mas sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada e mesmo diante dos agentes ela continuava com os gritos.

A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde foi instaurado um procedimento por injúria racial qualificada. Um advogado se apresentou e a mulher foi liberada mediante pagamento de fiança. Ela deve responder em liberdade.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios