Polícia Militar prende traficantes, arma, drogas e colete balístico em Rio Tinto
Diante da situação o trio e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Mamanguape.
Na madrugada desta quarta-feira (14), policiais das Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II prendem dois Indivíduos (22 e 25 anos) e uma mulher (20 anos) por associação criminosa, posse ilegal de armas, munições e com equipamentos como: colete balístico e rádio comunicador em Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano.
De acordo com informações levantadas pelo Notícias do Vale PB, durante rondas no centro da cidade as Equipes Policiais visualizaram dois Indivíduos já conhecidos pela prática de crimes, os mesmos ao perceberem que iriam ser abordados aceleraram o carro, porém foram alcançados na calçada da casa de um dos suspeitos que inclusive resistiu a abordagem e correu para o interior de sua residência. Já com o outro ocupante do veículo foi encontrado drogas dando a entender que na residência teria mais substâncias alucinógenas.
Os Militares tiveram a entrada franqueada pela dona da casa e mãe de um dos acusados. Ao efetuarem buscas no domicílio foi encontrado um revólver, munições e drogas.
No entanto, ao ser perguntado ao outro acusado o mesmo disse que em sua residência teria mais drogas. As viaturas foram até o local e encontraram um colete balístico, rádio comunicador, munições, drogas e celulares.
Diante da situação o trio e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Mamanguape, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.
Da redação: Notícias do Vale PB