Sefaz apreende carga de bebida e de biscoitos sem nota fiscal em Mamanguape

Após abordagem da carga, foi detectado a falta de nota fiscal, sendo lavrado o auto da infração e calculado o imposto com a contabilização das mercadorias das 300 caixas de conhaque e 70 de biscoito.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), por meio de uma abordagem do Comando Fiscal de Mamanguape, fez uma apreensão de um caminhão com carga de conhaque e de biscoito sem nota fiscal. De acordo com informações obtidas, a equipe do Comando Fiscal de Mamanguape integra a 1ª Gerência Regional da Sefaz.

Após abordagem da carga, foi detectado a falta de nota fiscal, sendo lavrado o auto da infração e calculado o imposto com a contabilização das mercadorias das 300 caixas de conhaque e 70 de biscoito. Com o imposto e a multa somados chegaram a R$ 11.817,00. Com o pagamento do ICMS e da multa, o caminhão já foi liberado.

Segundo o gerente André Filgueiras, da 1ª Gerência Regional da Sefaz, “as equipes de fiscalização de Mercadoria e Trânsito continuam vigilantes para realizar abordagens de veículos nas diversas rodovias e em fazer também blitz na Grande João Pessoa”, revelou o gerente André Filgueiras.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios