DEBATE: Nilvan lembra ‘Calvário’ e ‘Confraria’; Cícero rebate: ‘o senhor tem processos’

Nilvan Ferreira também lembrou o caso da Operação Confraria, que investigou Cícero Lucena por irregularidades em licitações.

O candidato Nilvan Ferreira (MDB) incluiu o oponente, Cícero Lucena (PP), entre os gestores que supostamente ‘destruíram vidas’ por causa da corrupção. Em debate realizado pela TV Arapuan, nesta terça-feira (17), o comunicador criticou o adversário por estar aliado, segundo ele, a políticos investigados pela Operação Calvário, que investiga um esquema criminoso na Paraíba.

Nilvan Ferreira também lembrou o caso da Operação Confraria, que investigou Cícero Lucena por irregularidades em licitações.

“A imprensa toda, da Paraíba, divulgou, os últimos escândalos. A corrupção é um grande mal. Precisamos fazer uma gestão transparente. Você precisa acompanhar e olhar as companhias dos candidatos que fazem essa eleição”, disse Nilvan.

Cícero Lucena rebateu o oponente, ressaltando que ele também teria processos. “Ele faz parte do PMDB, que inclusive a grande estrela do PMDB, Eduardo Cunha, se encontra preso. Você não deveria se filiar ao MDB para ser honesto. Candidato, você tem processos. Eu não quero falar disso, eu quero falar de propostas, de trazer soluções”, respondeu.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios