Audiência de socialite que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

Na audiência serão ouvidas as testemunhas e produzidos meios de prova.

O juiz da 1ª Vara de Sapé designou o dia 22 fevereiro de 2021 para realização da audiência da socialite Taciana Ribeiro Coutinho que assassinou o marido Helton Pessoa com 04 (quatro) disparos de arma de fogo pelas costas, enquanto o marido tomava banho.

O crime ocorreu na sede da fazenda zumbi, que teve seu nome alterado para Fazenda Bom Jesus e ganhou repercussão nacional pela frieza com que foi praticado e por ser a autora integrante de família tradicional paraibana, socialite e dona de uma das butiques mais caras de João Pessoa.

A prisão da socialite foi decretada, porém a justiça revogou e estabeleceu diversas cautelares. Recentemente, a empresária requereu a mudança do seu domicílio para a sede da fazenda, palco do assassinato, porém foi negado. A acusação alega que, logo após o crime, a empresária teria alterado a cena do crime, mas a perícia técnica esclareceu que se tratou de uma execução.

Na audiência serão ouvidas as testemunhas e produzidos meios de prova. Os advogados Daniel Alisson e Mirella Cristina já estavam preparados para este momento e esperam que a acusada não use mais uma vez de seu poder e influência para manipular o curso de processo e que a audiência realmente aconteça na data em que está marcada.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios