Pedro Cunha Lima diz estar pronto para enfrentar João Azevêdo em 2022
“Eu estou pronto e me preparo para isso.“
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que já teve o avô (Ronaldo Cunha Lima) e o pai (Cássio Cunha Lima) como governadores do Estado da Paraíba, também disse ter o propósito de entrar na disputa das eleições para governador em 2022, especialmente, porque vem trabalhando em defesa radical da Educação e se apresenta como uma nova mentalidade na máquina pública de reduzir privilégios, formar parceria nos investimentos e com foco nas prioridades.
“Toda essa mentalidade a gente quer fazer chegar ao Executivo. Tem muito chão ainda pela frente e a gente coloca esse propósito para o governo da Paraíba. Eu estou pronto e me preparo para isso. Venho intensificando o trabalho para poder colocar o meu melhor à disposição do nosso Estado”, destacou.
O deputado se disse ciente de que várias alternativas vão surgir não apenas com o PSD do prefeito Romero Rodrigues, que também se disse disposto a entrar na disputa, como também pelo PSC, entre outros partidos aliados, que segundo ele, têm excelentes quadros, a exemplo do atual prefeito de Campina Grande.
“Tenho por ele uma admiração sincera, que faz uma gestão que marca Campina Grande e como campinense, eu vibro, celebro e aprendo muito com Romero. Ele é um grande parceiro, que também pode colocar seu nome à disposição e vamos fazer essa construção. O que importa é fortalecer ideias, fortalecer propósitos que se tem na vida pública e é por isso, que eu trabalho para disputar o governo e implementar uma mentalidade que faz muita falta por demorar a chegar no nosso Estado”, argumentou Pedro Cunha Lima.