Batista Torres afirma que ainda não se reuniu com a prefeita sobre eleição para presidência da Câmara Municipal
De acordo com Torres, todos os parlamentares merecem e têm competência para ser presidente do legislativo, porém, deve decidir entre eles, com diálogo e maturidade
O vice-prefeito eleito de Itapororoca nas eleições de 15 de novembro, Batista Torres disse ao Blog, que ainda não se reuniu com a prefeita reeleita, Elissandra Brito e o ex-prefeito, Celso Morais para tratar da eleição de presidente da Câmara Municipal. Segundo informações de fontes, os três são líderes do Partido Democratas no município e acreditam em uma eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de estilo republicano. “Elegemos nove vereadores da base, sete do Democratas e dois do Progressistas. Os parlamentares devem escolher a Mesa Diretora dos dois biênios, 2021/2022 e 2022 a 2024. Agora, se precisar da minha sugestão, da companheira Elissandra e de Celso, estaremos prontos para ajuda-los”, afirma Batista Torres.
De acordo com Torres, todos os parlamentares merecem e têm competência para ser presidente do legislativo, porém, deve decidir entre eles, com diálogo e maturidade para chegar a um nome de consenso. “Circulam boatos na cidade, que eu, Elissandra e Celso temos candidato, não é verdade, apenas somos amigos de todos e de um grupo coeso em qualquer circunstância”, disse Torres.
Sobre seu mandato de vice, Batista Torres frisou que vai ajudar o governo municipal, e o foco é atender as demandas daqueles que mais precisam. “Darei o melhor mim para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população, aliás, a minha responsabilidade e da prefeita Elissandra é muito grande, a votação que recebemos só temos que agradecer a Deus e o povo que confiou o voto. Gratidão a todos”, ressaltou Batista.
Notícias do Vale PB com Chico Soares