Justiça manda prender sobrinho e mais dois suspeitos pela morte de Expedito Pereira

Os três são suspeitos pelo assassinato de Expedito, ocorrido na semana passada em Manaíra, na Capital paraibana.

A Justiça determinou a prisão do sobrinho do ex-prefeito Expedito Pereira, Ricardo Pereira, Jean Carlos da Silva e Leon dos Santo. Os três são suspeitos pelo assassinato de Expedito, ocorrido na semana passada em Manaíra, na Capital paraibana.

Leon e Jean trabalharam na campanha para vereador de Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito.

Os mandados de prisão foram autorizados pelo juiz Marcos William de Oliveira, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

Leon já está preso desde o último sábado (12) e Jean se apresentou ontem, onde ficou em silêncio.

O delegado de Crimes Contra a Pessoa, Vitor Melo, da Polícia Civil,  disse que Leon e Jean pegaram a moto que seria usada no crime emprestada, mas que o proprietário do veículo não sabia para que fim ela seria usada. Foi ele, aliás, que procurou a polícia espontaneamente e relatou que a moto havia sido usada no crime.

O crime

Expedito foi morto na manhã do último dia 9, quando andava pela avenida Sapé, por volta das 9h13. Um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou disparos contra o ex-gestor, de 72 anos, que morreu na hora.

A câmera de um estabelecimento comercial próximo do local do crime captou o momento do crime.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios