Esposa do vice-prefeito de Bayeux vai à Polícia após ser acusada de ‘cangaia’ e ‘chifre’: “Tomar providências”

Adriano disse que foi vítima de ‘cangaia’ e ‘chifre’ pela esposa com um policial que teria trabalhado para ela na campanha 2020.

A vereadora de Caldas Brandão Daniella Martins (Cidadania), esposa do vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins (MDB), se dirigiu à uma Delegacia da Mulher da Polícia Civil após ser acusada pelo seu cônjuge de traição. Adriano disse que foi vítima de ‘cangaia’ e ‘chifre’ pela esposa com um policial que teria trabalhado para ela na campanha 2020.

“Tomando as providências cabíveis”, postou Daniella em uma rede social.

Daniella foi candidata a prefeita de Caldas Brandão, mas não foi eleita, assim como Adriano, candidato a vereador de Bayeux, que também não obteve sucesso.

Veja:

Mais cedo, a advogada Roseane Venâncio concedeu entrevista e disse que a acusação do vice-prefeito é uma calúnia, negando qualquer caso extraconjugal.

“É notório em Bayeux que o senhor Adriano fez inúmera traições com Daniella, então por algum motivo fútil ele quis criar isso”, declarou à 98 fm.

Da Redação com Wscom 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios