Polícia convoca nova coletiva sobre morte de Expedito Pereira após prender sobrinho e primeiro suspeito negociar delação
O crime aconteceu no dia 9 de dezembro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
A Polícia Civil da Paraíba vai conceder nova entrevista coletiva, às 11h30 desta quinta-feira (17), para falar sobre as investigações da morte do ex-prefeito Expedito Pereira. O crime aconteceu no dia 9 de dezembro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
A coletiva de imprensa ocorre após a Justiça da Capital expedir mandados de prisão contra Leon, Gean Carlos e Ricardo Pereira, esse último sendo sobrinho de Expedito Pereira. Leon e Gean são os suspeitos que pegaram a moto emprestada com um terceiro homem em Bayeux.
A moto foi comprovadamente por perícia utilizada na execução de Expedito Pereira. A Polícia Civil investiga a participação dos três alvos de mandados de prisão no assassinato do ex-prefeito de Bayeux.
Gean está foragido, Leon já estava preso desde sábado (12), por causa de crimes antigos praticados no Centro-Oeste do país, e Ricardo Pereira foi preso na tarde de hoje.