Romero Rodrigues diz que vai buscar apoio da família Ribeiro para o governo em 2022
Conforme Romero, a relação com o grupo sempre foi de confiança e sem queixas e assim vai trabalhar para que continue.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que encerra seu mandato à frente da gestão municipal nesta quinta-feira (31), após oito anos no cargo, avisou que vai colocar o pé na estrada para se consolidar como nome viável para a disputa pelo Governo da Paraíba e, para isso, também vai buscar o apoio do grupo Ribeiro, a fim de manter a parceria que tem dado certo desde 2016.
O gestor disse que não quer ser presunçoso e afirmar que já conta com apoios como o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ou da senadora Daniella Ribeiro (PP), mas destacou que irá procurá-los para tentar garantir a manutenção dessa parceria também no próximo pleito estadual.
Conforme Romero, a relação com o grupo sempre foi de confiança e sem queixas e assim vai trabalhar para que continue.
“Com base em argumentos consistentes, inclusive de viabilidade eleitoral e que naturalmente uma coligação que se constituiu em torno das eleições em Campina Grande, em 2016, que deu certo, e eu acho que não dá para nenhum deles ter nenhum tipo de queixa, sempre tivemos uma relação muito boa, e a gente pode implantar esse modelo em 2022, talvez com o grau de aproximação de de confiança muito maior. Eu não tenho dificuldade nenhuma com nenhum deles. A relação nossa é muito boa, tranquila, serena. Não vou dizer que conto com o apoio deles, não posso ser presunçoso, mas posso dizer que vou construir para que a gente consiga estar juntos nas eleições de 2022”.