Final de Ano violento na região do Vale do Mamanguape, cinco homicídios são registrados em menos de 48 horas
Nesta quinta-feira (31), último dia de 2020, a pequena cidade de Capim voltou a ser destaque nas páginas policiais com um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato.
Final de ano violento na região do Vale do Mamanguape, cinco homicídios foram registrados em menos de 48 horas, situação chama atenção das autoridades.
Lagoa de Dentro:
No início da noite da última terça-feira (29), no Sítio Lagoinha zona rural de Lagoa de Dentro, dois irmãos foram assassinados a tiros, Djalma Alves da Silva, 25 anos e Sérgio Alves da Silva, 19 anos. A PM foi informada do crime através de um parente da vítima.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para exame cadavérico.
Rio Tinto:
Já na quarta-feira (30), as autoridades policiais foram informadas de um assassinato na zona rural da cidade de Rio Tinto. O ocorrido aconteceu na comunidade de Pacaré, a vítima foi, Leonardo Manoel de Oliveira 18 anos, equipes da Polícia Militar e Samu estiveram no local, o jovem ainda apresentava sinais vitais mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A polícia informou que nenhuma testemunha quis se pronunciar sobre o caso, prevalecendo a lei do silêncio.
Capim:
Nesta quinta-feira (31), último dia de 2020, a pequena cidade de Capim voltou a ser destaque nas páginas policiais com um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato.
De acordo com populares, três homens estavam em um estabelecimento comercial (Restaurante e Bar) no centro da ‘Princesinha do Vale’ (Capim), quando alguns elementos chegaram e começaram a efetuar varios disparos atingindo todos os três.
Geraldo Rodrigues conhecido por (Pereba) e um homem identificado por ‘Dedé’ não resistiram e vieram a óbito, a terceira vitima de nome Christiano que teria levado um tiro na perna, foi socorrido para o Pronto Atendimento em estado regular.
O Delegado Thiago dos Anjos, responsável pelo núcleo de homicídios no litoral norte, já iniciou as investigações para capturar os responsáveis.
Da redação: Notícias do Vale PB